sexta-feira, 18 de julho de 2008

Então...

acho que nunca mais postarei aqui... afinal de contas: AMEI o ultimo "POST", e acho que ele merece ficar ai!
... passado! bons tempos aqueles! (melhor, em homenagem a mim vou postar todo mês esse mesmo post... na tentativa de não esquecer algo que JAMAIS será esquecido.)
Passado Glorioso, Presente fabuloso... futuro, meu DEUSO: esse estamos construindo..o// (VOLTE SEMPRE)!
Caminhonete gigante, clubes secretos, COMPANHEIRAS revolucionárias ultra-jovens, viagens, combinações nem sempre tão perfeitas (que hoje são lembradas, e essas lembranças são responsáveis por uma junção perfeita de risos e satisfação¹), joelhos marcados, inventar moda, correr, girar...o//
Putz... nunca é demais (MAIS SAL?)

E tudo isso porque eu estava cansada da ser “aquela meninha” limpinha...
“PRA QUE SE SUJAR DE UMA SÓ COR?
SE PODE-SE SUJAR DE TANTAS OUTRAS...o//
E SUJA-SE (y)!”


CRUJ, CRUJ, CRUJ... tchau.. *_*


¹. SATISFAÇÃO: 1. ato ou efeito de satisfazer; 2. Contentamento, júbilo, prazer; 3. sabe quando a gente come e fica feliz e não quer mais nada? Disso que eu falo!


SAWABONA² (aguardem...)


Um comentário:

Priscylla disse...

geeeeeeeeeeente, palmas pra mim!
EU DEI CONTA..o//


PS. e todos boiam..