sexta-feira, 11 de julho de 2008

NÃO É PERMITIDO CIRCULAR NO HOTEL COM TRAJES DE BANHO!

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

É Proibido Proibir (Caetano Veloso)


A mãe da virgem diz que não
E o anúncio da televisão
E estava escrito no portão
E o maestro ergueu o dedo
E além da porta
Há o porteiro, sim...
E eu digo não
E eu digo não ao não


Eu digo:
É!Proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir...


Me dê um beijo meu amor
Eles estão nos esperando
Os automóveis ardem em chamas
Derrubar as prateleiras
As estantes, as estátuas
As vidraças, louçasLivros, sim...
E eu digo sim
E eu digo não ao não


E eu digo:
É!Proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir...


Me dê um beijo meu amor
Eles estão nos esperando
Os automóveis ardem em chamas
Derrubar as prateleiras
As estátuas, as estantes
As vidraças, louças
Livros, sim...
E eu digo sim
E eu digo não ao não


E eu digo:
É!Proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir...

Nenhum comentário: