segunda-feira, 25 de agosto de 2008

acho que sou*** um pouco assim, BOTH OF US...





Lua adversa


Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha

Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

(Cecília Meireles - Lua Adversa)

.

5 comentários:

Priscylla disse...

xD

ps. ow, cheat!

Anônimo disse...

heey.... foi massa .... gosteei disso ...ass.: a pessoa que perde sempre a senha uahaiuaahiauahau

Anônimo disse...

heey.... foi massa .... gosteei disso ...ass.: a pessoa que perde sempre a senha uahaiuaahiauahau

Priscylla disse...

"so", Poemas são legais...
OU SEJA, Both of us like poems!
rs...

Anônimo disse...

buy tramadol cheap tramadol hcl dosage for dogs - tramadol dosage bnf