terça-feira, 9 de setembro de 2008

- cosplay....

... é um hobby que consiste em fantasiar-se de personagens oriundos, em geral, de quadrinhos, games e desenhos animados japoneses. A prática do cosplay também engloba personagens pertencentes ao vasto universo do entretenimento, como filmes, séries de TV, livros e animações de outros países. O hobby costuma ser praticado em eventos que reúnem fãs desse universo, como convenções de anime e games.
Contração das palavras em inglês costume (traje/fantasia) e play / roleplay (brincadeira, interpretação).



PS. acima: Cosplay da Lyvia.
Vê se Ly não ficará ghata???
- eu seria suspeita pra falar...
mas ela ficará tudo de bom!

geeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu pegaria...o//


Ich liebe dich, *o*,


.

2 comentários:

Unknown disse...

ALOCA BRASIL! HAHAHA
Ain, amei, amei, amei! *-* Pode deixar que mando fotos depois! rsrsrs

Pegava faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil! o/

Priscylla disse...

...Fala isso não ("Pegava faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil! o/") que eu fico LOCA DENTRO DA ROUPA!

ui....

EU QUERO, EU QUERO..o//