terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é CAMPEÃ!!!!

A Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval 2009 de São Paulo. A escola do bairro do Limão (zona norte) obteve 359,25 pontos na apuração das notas --dos 360 pontos possíveis.

Com o enredo
"Da Chama da Razão ao Palco das Emoções... Sou Máquina, Sou Vida... Sou Coração Pulsando Forte na Avenida!!!",
a Mocidade levou ao sambódromo do Anhembi beleza e inovou com as alas de passos marcados.

Os pontos altos da Mocidade Alegre foram a ousadia nas cores das alegorias e a coreografia da bateria. Os integrantes cumprimentavam os dois lados da arquibancada durante a passagem pelo Anhembi. Um dos regentes da bateria era Carlos, de 8 anos, filho de Marcos Rezende, mestre da bateria da escola. Ao lado dele estava Marília, de 12 anos, rainha de bateria mirim que substituiu a veterana Nani Moreira, que neste ano desfilou como destaque em carro alegórico.

Tradicionalmente avessa às celebridades, a escola teve em seu desfile os
atores Cássio Scapin e Rose Campos, que participa pela terceira vez do carnaval de São Paulo. Os atores estiveram no carro Moulin Rouge, que lembrou o famoso bordel de Paris. Também desfilaram neste carro o artista performático
Léo Áquila, e a Drag Queen Silvetty Montilla. Outro destaque foi a participação do atacante Washington, do São Paulo. Ele estava acompanhado de Richarlyson, seu companheiro de time.




+ sobre:


http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u508721.shtml


http://carnaval2009.ig.com.br/noticias/saopaulo/2009/02/22/mocidade+faz+desfile+cordial+e+apaixona+plateia+4241913.html


http://www.mocidadealegre.com.br



.

Nenhum comentário: