sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

P.S.: Já que essa mocinha não posta com o próprio nome, eu, fã de carterinha, posto seus textos...



"Uma tarde amena uma canção ecoava pela minha cabeça.
Eis que uma frase dela ficou por muito tempo na minha cabeça:

"Open up your plans and damn you're free.
Look into your heart and you'll find love love love."

"
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor amor amor"


Essa frase me impulsionou a sair do casulo e tentar algo novo,
desta vez eu sorri com o coração e não com aquela forçosa risada de quem quer ser cordial,
aos poucos pude entender o sentido disso,
ser livre e encontrar dentro do meu coração o AMOR necessário para seguir.
Romper barreiras é tão difícil quando você passou por uma fase que o regular era ótimo,
mas quando você resolve ser livre vc descobre todo o sentido da rotatividade da vida
da rotatividade dos relacionamentos inter-pessoais.
Apenas no seu coração voce pode achar o sentido do amor-próprio,
que é o amor que atrai outras pessoas a sua volta.
Todo término de convivência com uma pessoa leva um pouco de voce ,
um pouco desse amor próprio,
daquilo que deveria te impulsionar para algo novo
porém esse algo novo te apavora, é um medo da frustração, de perder o sentido das coisas
e por um momento voce acaba perdendo mesmo o sentido da vida, da boa música,
dos bons momentos
e é nessa hora que vc acorda para a realidade que é preciso sair do casulo,
seja um bom amigo que te desperta pra isso, seja uma boa canção, ou voce mesmo(a).
E quando vc sai do casulo é mágico, o mundo se torna mais amplo e tudo mais intenso
e enfim, voce volta a sorrir com bobeiras corriqueirascom um flerte em um fim de tarde,
com uma boa companhia para simplesmente rir de coisas tolas.
Todos os seus planos mudam , e como é divina essa mudança!
Voce cresceu , voce aprendeu e o melhor de tudo VOCE SOBREVIVEU !

Então voce se depara mais uma vez com Jason Mraz dizendo:
"I guess what i'm sayin is there ain't no better
reason
To rid yourself of vanity and just go with the
seasons
Its what we aim to do
Our name is our virtue[...]
There's no need to complicate
Our time is short..."




"Acho que o que estou dizendo é que não ha razão
melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
è o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude[...]
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto"


E aprende uma das mais valiosas lições da sua vida
com uma doce canção . "




By .: Carolina B. Tavares



.

Nenhum comentário: